Inicio
Leroy nasceu em 1999 no Jefferson Park em Culver City East LA, seu pai é o OG Ronald‘’Madd Ronald’’Chatman um dos fundadores do Rollin' 20's Neighborhood Bloods, Leroy desde pequeno ja foi se envolvendo com a gangue de seu pai, ele sendo terceiro bloods da geração contando com seu avô e seu pai, nunca conheceu sua mãe, seu pai fala q era uma viciada qualquer.
Quando tinha apenas 6 anos de idade viu seu primeiro assasinato, um membro dos Rollin' 40's Crips que passou pelo seu bairro em um carro dando um drive by baleando e matando um dos seus tios Michael Winn um membro dos Black P. Stones uma gangue q tem forte aliança com os Rollin' 20's Neighborhood Bloods, isso marcou muito Leroy.
Depois de 8 anos conheceu um mano de um bairro vizinho chamado Shawn Niblack um cara que serviu a marinha e saiu por mau comportamento, Shawn ensinou para Leroy como desmontar, limpar uma arma com excelência, isso despertou uma paixão em Leroy por armas, ele ja com 14 anos mais envolvido na gangue começou a limpar as armas de seu pai e dos membros da gangue, um tio de Leroy deu o apelido de “Sleazy” para ele.
Com 17 anos fez seu primeiro drive by a um membro dos Rollin' 30's Original Harlem Crips Robert Caldwell, Leroy e mais 2 membros da gangue Lamar e Javonte esperaram o rival sair do bar e dispararam tiros de pistola-metralhadora em Robert, atingindo-o um total de 36 vezes. Robert levou vários tiros na cabeça, peito e costas.
Rápidamente a LASD foi acionada e começaram a perseguir quem estava no Oracle, em meio a tentativa de fuga, Lamar bateu o carro em várias caçambas de lixo, assim dando brecha para os policiais prenderem os passageiros do carro. Os 3 foram condenados a 6 anos de prisão por homicídio doloso, tentativa de fuga e porte ilegal de arma de fogo.
Este incidente desencadeou uma guerra entre os Rollin’ 20’s Neighborhood Bloods e os Rollin’ 30's Harlem Crips, muito sangue foi derramado de ambos os lados. Duas semanas depois do incidente, a casa de Leroy foi invadida, seu irmão mais novo, Tristan Petterson, levou um tiro na cabeça e sua mãe recebeu vários tiros no braço. Os 20's não deixaram aquilo esfriar, na mesma semana balearam diversos membros dos 30’s. O que Leroy Chatman e Lamar Battiste fizeram naquela noite e naquele bar iniciou uma guerra entre as duas gangues e não terminou tão cedo.
Após 6 anos na prisão, Leroy e Lamar retornaram para uma vizinhança devastada. Durante a guerra dos 20’s contra os 30’s muitos membros de ambos os lados foram presos e mortos, assim deixando aquelas gangues pequenas e frágeis. Então os dois rapazes, com a benção de um antigo OG de sua gangue, Ronald “Madd Ronald” Chatman pai de Leroy, assumiram as responsabilidades de sua gangue para poderem voltar a serem temidos e conceituados em South Los Angeles.